quinta-feira, 20 de setembro de 2007

PERFIL

Claudia

Sou professora de geografia, casada com um professor de história, mãe de um filho e dois enteados.
Gosto muito de ler, mas não de escrever.
Torço para o Corinthians, nos campeonatos que ele vai mal e nos que ele vai bem.
Musicas sertaneja, mpb e pop-rock são as minhas preferidas.
Sou quase doida por limpeza, enquanto não organizo a casa não sossego.
Cozinhar já me atraiu mais, mas ainda hoje encaro o fogão com algum tipo de prazer.
Já fui porra-loca, tipo revolucionária de defender a luta armada e tudo, mas hoje tô sossegada, mesmo assim não podem me dar brecha que eu começo a falar de política.
O que mais me encanta na vida é meu filho João Pedro, por ele eu crio até uma cachorra da qual comecei a gostar.
A frase que mais gosto: “ É claro que meus filhos terão computador, mas antes terão livros”.

Arnaldo

Sou professor de História, gosto de minha profissão, pena que o Estado não valoriza nosso trabalho.
Para completar meu orçamento crio vacas, sou um moço do sítio.Falando sério, levo uma vida corrida, com altos e baixos, pois nem sempre na vida há flores.

Nenhum comentário: