quinta-feira, 27 de setembro de 2007

PRODUÇÃO DE TEXTO: NOTÍCIA DE JORNAL



Sexta-feira 29 Set 2007 ESTADO DE SÃO PAULO



MISTÉRIO SOBRE A MORTE DO PROFESSOR ENCONTRADO MORTO ONTEM

A prof. Claudia dos Santos, de 35 anos, confessou conhecer o prof. Arnaldo da Silva, encontrado ontem morto na soleira de sua porta. Segundo á polícia, até na manhã de hoje a prof. Claudia se recusava a dar maiores informações sobre o caso.
Claudia contou a polícia que era amiga de Arnaldo, mas que não o via há muito tempo, segundo seu relato, “ao acordar, ainda no banheiro, ouviu a campainha tocar, abriu a porta, encontrou o corpo caído, não viu ninguém no corredor, constatou que seu amigo estava morto e chamou a polícia.”
Para a delegada responsável pela investigação Sirlei Nakamura, há ainda muitos detalhes a serem esclarecidos, por isso vai pedir o indiciamento da prof. Claudia para maiores esclarecimentos.

2 comentários:

Cid disse...

Por qual razão a professora Cláudia teria sido considerada suspeita? Por premeditar que o professor Arnaldo faltaria na aula e a deixaria só com as tarefas? Como analisar os fatos? Adorei!Bem pensado. E o morto concordou?
Amores: revejam a concordância no início do blog. Abraços

Unknown disse...

Paarabenizo a Professora Cláudia pela forma correta como tratou o caso do homem que estava morto em sua porta. Mas, eu também me chamo Arnaldo da Silva, escrevo crônicas e esstou vivíssimo para o que der e vier. o arnaldo que morreu é outro. Não confundam com o que escreve "Crônicas à Luz da Bíblia Sagrada" Pois DEus me tem dado mujitows livramentos. Arnaldo da Silva